Sinopse O VALE DOS LOBOS.

 

 

10557755_748550695222919_529300515463816985_o
O Vale dos Lobos

 

Sparrow, Alaska, 2002.

Vinte e seis anos depois da invasão de uma alcateia de lobos, a pequena cidade parece finalmente ter encontrado a paz; até que, um dia, novos lobos são vistos e o pânico se alastra novamente. O prefeito Jonathan Campbell convoca uma reunião, onde promete cuidar do problema. Mas, apesar de suas promessas, alguém não acredita nele: Paul Rydell, xerife da cidade. Rydell conhece muito bem Campbell, e sabe que ele dificilmente cumpre o que diz.

Em meio à essa rivalidade, algo acontece: a antiga secretária de Campbell é encontrada morta, com o corpo mutilado. Rydell e seus homens começam a investigar, mas não chegam a um resultado imediato. Durante a investigação, Paul relata a seus homens que no passado, a cidade foi invadida por uma alcateia, onde um policial foi morto. Rapidamente, eles suspeitam que os animais tenham algo a ver com a morte da mulher.

Alguns meses depois, uma freira é atacada e morta, nas mesmas circunstâncias que a secretária de Campbell. Desta vez, Rydell não tem dúvidas sobre o que aconteceu: ela foi morta pelos lobos. Agora, ele e seus homens precisam correr contra o tempo e impedir que novas mortes ocorram na cidade.

Ao mesmo tempo, precisam lutar contra Campbell, que está disposto a destruir a região montanhosa ao redor da cidade, conhecida como “Vale dos Lobos”, nome dado pelos índios que viviam ali no passado. Mas Rydell não medirá esforços para impedi-lo, pois acredita que o lugar está relacionado às mortes, principalmente por causa de um misterioso totem construído pelos índios, que segundo eles, possui poderes sobrenaturais.

 

10557755_748550695222919_529300515463816985_o
O Vale dos Lobos
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s